Formação Aroma Funciona? Vale a Pena? Vanessa Puton é Confiável?

Formação Aroma – A aromaterapia é uma das maneiras naturais mais procuradas para combater o estresse, a ansiedade e outros males. Com a Formação Aroma, você poderá se tornar um especialista nesse assunto e ajudar muitas pessoas.

De fato, essa formação oferece tudo que você precisa saber para se tornar um aromaterapeuta. Ao assistir as aulas desse curso, você aprenderá desde conceitos básicos até o modo como pode fazer os óleos essenciais e aplicá-los.

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, explicamos o que é a Formação Aroma e como ela funciona. Mostramos em detalhes também os conteúdos que podem ser aprendidos com esse curso. Confira!

Formação Aroma

O Que é a Formação Aroma?

Em linhas gerais, podemos definir esse produto como um curso completo sobre os mais diversos aspectos que compõem a aromaterapia.

Com ele, você poderá atuar profissionalmente como um aromaterapeuta profissional.

Isso significa dizer que, ao optar por essa formação, você estará investindo em uma nova carreira. Aliás, estamos falando de uma profissão muito bem remunerada e gratificante.

Para as pessoas que ainda alimentam suspeitas em relação a aromaterapia, devemos dizer que essa terapia foi incluída na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no ano de 2018.

Ou seja, agora essa prática é oferecida através do Sistema Único de Saúde (SUS). É importante também dizer que a aromaterapia tem suscitado um interesse cada vez maior, o que se reflete no número de pesquisas sobre o assunto.

Assim, se você deseja aprender uma profissão com muitas oportunidades e que o tornará apto a ajudar as pessoas a superarem seus problemas, a Formação Aroma talvez seja a melhor opção.

Ademais, estamos falando de um curso que pode ser feito mesmo pelas pessoas que não dispõem de muito tempo para estudar.

De fato, o conteúdo da Formação Aroma é totalmente online, consistindo em videoaulas que podem ser assistidas em qualquer dispositivo.

Esse curso oferece não apenas o conteúdo teórico, mas também mostra como é possível aplicá-los na prática.

A seguir, falamos em mais detalhes como esse curso funciona. Quer começar uma nova carreira na aromaterapia? Então, não deixe de conferir!

Formação Aroma: Como Funciona?

Conforme já mencionamos no tópico anterior, o conteúdo desse curso é oferecido por meio de videoaulas online.

Essas aulas são gravadas em alta qualidade de som e imagem (full HD). São disponibilizados também slides com as explicações repassadas nas aulas, os quais poderão ser baixados.

Os alunos desse curso têm acesso também a uma apostila digital sobre aromaterapia completa. Esse material também pode ser baixado e impresso.

Contudo, esse curso também oferece materiais físicos. Nesse caso, são oferecidos um kit com 5 dos principais óleos essenciais e uma apostila já impressa em preto e branco.

Também já dissemos que a Formação Aroma oferece oportunidades para que os alunos testem seus conhecimentos.

Além de oferecer demonstrações de como se pode aplicar a aromaterapia, os alunos desse curso recebem atividades para que possam verificar seu aprendizado e compartilhar os resultados obtidos com os outros membros da turma.

Você poderá entrar em contato com outros alunos por meio de um grupo de WhatsApp exclusivo, além de participar de fóruns durante as videoaulas, nos quais poderá tirar todas as dúvidas.

As dúvidas também podem ser tiradas nas lives a que os alunos do curso têm acesso.

Outra forma de verificar o aprendizado são as avaliações cobradas em cada módulo do curso.

A Formação Aroma também indica as melhores marcas e fornecedores de insumos, para que você não erre na hora de comprar seus insumos.

Depoimentos Sobre

Sobre os Conteúdos da Formação Aroma

Esse curso está organizado em 10 módulos. Há, ainda, dois módulos bônus que são oferecidos gratuitamente. A seguir, falamos em mais detalhes sobre cada um deles.

Módulo 1

Esse módulo contém 8 videoaulas e apresenta uma introdução geral à aromaterapia e ao curso.

Módulo 2

Nesse módulo, você aprenderá as propriedades dos principais óleos essenciais utilizados na aromaterapia.

Módulo 3

O terceiro módulo da Formação Aroma dedica-se ao correto uso dos óleos essenciais, evitando riscos advindos da má utilização desses produtos.

Módulo 4

O módulo 4 oferece explicações sobre a maneira como os óleos essenciais são absorvidos pelo organismo.

Módulo 5

Nesse módulo, você aprenderá a interpretar os sinais que o corpo passa, entendendo conceitos como inconsciente e consciência corporal.

Módulo 6

O sexto módulo é inteiramente dedicado à metodologia AromaDeep, desenvolvido pela aromaterapeuta Vanessa Puton.

Módulo 7

Esse módulo apresenta uma investigação sobre a relação da aromaterapia com a medicina da Antiguidade, especialmente a chinesa e a Ayurveda.

Módulo 8

Os alunos que assistirem as aulas do oitavo módulo aprenderão a misturar e a diluir corretamente os óleos essenciais, aprendendo a dosagem correta na aplicação em cada caso.

Módulo 9

No módulo 9, os alunos da Formação Aroma poderão aprender a aliar a aromaterapia a outras práticas, como a hidroterapia.

Módulo 10

Por fim, o módulo 10 é dedicado a aplicação da aromaterapia a casos específicos, tais como em crianças, gestantes, idosos e animais.

Sobre os Módulos Bônus

Além de todos os conteúdos que apresentamos no tópico anterior, a Formação Aroma oferece também dois módulos bônus.

Um deles é o “Aprenda a fazer cosméticos naturais terapêuticos”. Nesse módulo, você poderá aprender a desenvolver seus próprios cosméticos naturais.

Somente para exemplificar, você poderá aprender a fazer óleos de massagem, trouxas aromáticas, escalda-pés e muito mais.

Já o segundo módulo bônus é dedicado a estratégias de marketing digital e a dicas de empreendedorismo para os aromaterapeutas.

Nele, você aprenderá a gerir seu negócio de modo a promover sua marca e a captar clientes de maneira eficiente.

No que diz respeito às estratégias de marketing digital apresentadas, você aprenderá como ter uma presença consistente na web.

E-books Bônus

Além da apostila e dos slides disponibilizados em cada módulo, os alunos da Formação Aroma têm acesso também a e-books gratuitos. A seguir, falamos em mais detalhes sobre esses materiais.

Aprofundamento sobre mais 35 óleos essenciais

Nesse conteúdo, você poderá aprender as propriedades de mais 35 óleos essenciais. Aqui, é explicada a relação entre os óleos essenciais e o emocional.

Somando-se aos óleos já apresentados nos 10 módulos do curso, você terá a chance de aprender tudo sobre 57 óleos essenciais.

Aromaterapia para doenças específicas

Como o título desse e-book já indica, as pessoas que o estudarem terão a chance de tratar muitos problemas de saúde a partir dos óleos essenciais.

Entre as condições que você aprenderá a tratar com a aromaterapia, podemos mencionar as dores, o estresse, a ansiedade, os diversos tipos de alergias, a TPM e a ausência de libido.

Apostila digital detalhada

Com essa apostila completa, você poderá ter todos os conhecimentos repassados pela Formação Aroma em um único local.

São mais 500 páginas de conteúdo sobre a aromaterapia, para consultar sempre que se tiver alguma dúvida.

Dessa forma, você poderá também resumir os conteúdos das aulas assistidas e reavivar conhecimentos.

Formação Aroma: Começando uma Nova Carreira Gratificante e Lucrativa

À vista do que foi dito, você pôde concluir que esse curso pode abrir muitas portas, haja vista o crescente interesse despertado pela aromaterapia no Brasil.

De fato, a Formação Aroma oferece tudo que você precisa para iniciar nessa profissão com segurança e ética. Comece já uma nova carreira!

E você, o que acha de trabalhar contribuindo para o bem estar das pessoas? Comente!

Vanessa Puton

Reputação do Formação Aroma no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Formação Aroma no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Vanessa Puton.

Leia Também Sobre: Formação Fito

Por que fazer o Formação Aroma ?

Curso de Formação do Instituto Ekanta para Aromaterapeuta Profissional com Abordagem Integrativa.

Se você é novato em óleos essenciais ou os utiliza há anos, o FORMAÇÃO AROMA é um treinamento passo-a-passo e flexível para aprofundar seu conhecimento na arte e ciência da aromaterapia, com enfase em técnicas terapêuticas integrativas.

Curso Formação Aroma

Formação Aroma Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 30 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Burajiru não é o site oficial, deixarei um link para compra do Formação Aroma aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço: